Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após acidente que vitimou jovem, polícia confirma que o motorista do veículo estava embriagado

ac

Postado em 31/05/2021 por

Compartilhe Agora

Na última sexta-feira (28), as guarnições da Polícia Militar foram acionadas via Copom para atender a ocorrência de acidente de trânsito com pessoa em óbito, no Contorno Viário Armindo Echer.

No local foi constatado o acidente de trânsito do tipo colisão frontal, envolvendo os veículos Fiat Uno, conduzido por um homem de 35 anos e o veículo motocicleta Honda CG150 que era conduzida por um homem de 24 anos que já estava sem os sinais vitais caído sobre a pista de rodagem.

A motocicleta estava debaixo do veículo Fiat Uno, e que aparentemente pelas marcas que ficaram no asfalto a motocicleta foi arrastada por alguns metros, não haviam marcas de frenagem dos veículos.

O condutor veículo Fiat Uno estava visivelmente embriagado, que ainda estava sentado em seu veículo no acento do motorista no momento da chegada da guarnição no local.

Estava desorientado, olhos avermelhados e odor etílico desta forma assim oferecido o teste de alcoolemia sendo aceito pelo condutor onde constatado a embriaguez, recebendo voz de prisão por embriaguez ao volante.

No interior do veículo Uno havia uma lata de bebida alcoólica. O condutor após receber voz de prisão, foi conduzido até a UPA, onde passou por consulta médica com o médico de plantão, que também atestou a embriaguez e deslocado para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Os veículos após os trabalhos do IGP, foram guinchados ao pátio de apreensões conveniado.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.