Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Chapecoense sofre primeira derrota na Série A do Brasileirão

WhatsApp-Image-2021-05-30-at-20.31.17-1024×682-1

Postado em 31/05/2021 por

Compartilhe Agora

A Chapecoense iniciou a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro com uma derrota de 3 a 0 para o Red Bull Bragantino. Os gols do Massa Bruta foram de Ytalo, Lucas Evangelista e Helinho. A partida foi realizada na noite deste domingo (30) na Arena Condá. O jogo foi transmitido pelas rádios do Grupo Condá de Comunicação. Após a demissão de Mozart, Felipe Endress, auxiliar permanente do clube, foi o responsável por comandar o time da Chape.

A partida começou com marcação forte do Bragantino e maior posse de bola do Massa Bruta. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Fabrício Bruno lançou a bola do meio-campo e Ytalo, no centro da área, recebeu e finalizou para o Bragantino. A zaga do lado esquerdo defensivo da Chape falha e dois minutos depois, Eric Ramires cruzou a bola na área e Lucas Evangelista desviou de cabeça para o gol e ampliou para o Bragantino.

No segundo tempo, para melhorar a ofensividade Lima entrou na vaga de Ronei. Aos 28 minutos do segundo tempo, Helinho recebeu na área lançamento de Lucas Evangelista, cortou Matheus Ribeiro e bateu cruzado e rasteiro no gol.

A Chape perdeu a oportunidade de descontar, aos 36 minutos do segundo tempo, quando a Chape roubou a bola e o atacante Geuvânio bateu cruzado para o gol. Cleiton defendeu e a bola passou muito perto do gol. O jogo ainda teve quatro minutos de acréscimo, e o Bragantino quase ampliou com passe de Artur para Pedrinho, que bateu na rede pelo lado de fora.

Lucas Evangelista destacou a alegria pela vitória em Chapecó. “Primeiramente, temos que estar felizes pelo resultado positivo. Nos impomos do começo ao fim. Agora é descansar e focar para a próxima partida”.

A Chape lamentou com Laércio que apontou as chances no primeiro tempo. “ Tomamos gol no momento em que estávamos bem. Não fizemos uma boa estreia, mas o campeonato está só começando. Temos chances de recuperar. Vamos seguir firme porque agora tem Copa do Brasil”, destacou.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.