Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Durante cumprimento de medida judicial, policias encontram mais munições na Linha Plataneia

muni

Postado em 31/05/2021 por

Compartilhe Agora

Já no domingo (30), por volta de 15h25min, dando a continuidade a ocorrência de disparo de arma de fogo registrada no sábado (29), a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a comunidade de linha Plataneia para realizar apoio ao Oficial de Justiça no cumprimento de mandado de intimação de afastamento de lar em desfavor do homem autor dos disparos.

O autor não foi localizado, mas ao ser realizado buscas foram encontradas escondidas em um potreiro próximo da residência escondido embaixo de alguns tijolos 01 sacola contendo 18 cartuchos vazios calibre 36, 01 cartucho calibre 36, 01 cartucheira e insumos para a produção de cartuchos, sendo 258 gramas de chumbo e 03 embalagens contendo diversas espoletas.

Os objetos foram apreendidos, e a feminina recebeu o apoio para a busca e condução dos seus pertences até a casa de seus familiares. As munições e estojos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.