Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Governo Municipal de Coronel Martins realiza primeira Audiência Pública sobre a Regularização Fundiária

CORONWEL

Postado em 01/06/2021 por

Compartilhe Agora

Na noite da segunda-feira (31), foi realizada a primeira audiência pública sobre a Regularização Fundiária Urbana. O processo está sendo realizado em parceria com a Adehasc – Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de SC. Participaram da Audiência Pública 84 famílias que darão início ao processo de regularização.

Neste primeiro momento, foi definido algumas matrículas, no entanto, o objetivo é regularizar todos os terrenos do município. O prefeito Moacir Bresolin e seu vice-prefeito Vitorio Manera estiveram presentes, dando as boas-vindas aos participantes e falando da importância da regularização fundiária para o desenvolvimento do nosso município.

O representante da Adehasc, Luan Maciel, explanou todas as informações e esclareceu as dúvidas dos participantes, como ocorre o processo, documentações, prazos, valores, quem se enquadra no REURB-Especial e REURB-Social e a próxima etapa é a coleta dos documentos que será agendada nos próximos dias.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Coronel Martins

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.