Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Grupo tenta assaltar loja da Havan em SC

Foto NSC Reprodução

Postado em 01/06/2021 por

Compartilhe Agora

Uma loja da Havan, localizada no município de Joinville (SC), foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (1). Um grupo composto por três homens invadiu o local, rendeu funcionários e tentou acessar o cofre onde são armazenados aparelhos celulares – entretanto, os suspeitos não conseguiram e fugiram do local.

Conforme informações do Portal NSC, ninguém ficou ferido durante a ação. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9h da manhã, na loja localizada na rua Procópio Gomes, no centro de Joinville.

Ainda segundo a NSC, os homens renderam os funcionários. A Polícia Militar (PM) informou que o objetivo do grupo era ter acesso aos aparelhos, entretanto, como eles não conseguiram efetivar o assalto, eles fugiram do local em um Renault/Clio.

Ainda segundo a PM, os homens levaram dois celulares – um deles pertencia a um funcionário. Quando os policiais chegaram no local, os suspeitos já haviam fugido e até o momento não foram localizados.

À NSC, a Havan informou que a Polícia apura os fatos e que o departamento jurídico da empresa ainda não recebeu as informações sobre o fato. A loja foi reaberta ainda na terça-feira (1).

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.