Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Apae e Associação Atlética Lageado são beneficiadas com recursos do Programa Comunidade Forte

Assessoria São Lourenço do Oeste

Postado em 07/06/2021 por

Compartilhe Agora

Representantes da Apae e da Associação Atlética Lageado assinaram, na manhã desta segunda-feira (7), o convênio para receber recursos do Programa Comunidade Forte, do governo municipal de São Lourenço do Oeste. Cada entidade receberá R$ 50 mil.

A Apae usará os recursos para manutenção dos serviços e melhora nos aspectos social, cultural, intelectual e efetivo das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, Transtorno do Aspecto Autista (TEA) e atraso no desenvolvimento psicomotor. Já a Associação Atlética Lageado investirá na reforma e ampliação do pavilhão comunitário, churrasqueira e cancha de bocha, beneficiado a comunidade e as ações realizadas no local.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, frisa que o Programa Comunidade Forte tem ajudado diversas entidades ao longo dos últimos anos. “Todas as entidades e comunidades beneficiadas até hoje com o programa se encaixaram nos critérios estabelecidos em lei. No caso das comunidades, nosso objetivo continua sendo manter as famílias unidas e ativas em suas localidades, participando ativamente de ações que visem o constante desenvolvimento comunitário.”

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.