Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar divulga nota com orientações sobre a realização de eventos públicos

Polícia Militar

Postado em 07/06/2021 por

Compartilhe Agora

A 5ª Companhia de Policia Militar de São Lourenço do Oeste informa que todo e qualquer evento público que gere aglomerações de pessoas, como caminhadas, passeatas, carreatas etc. deverão ser informado, através de expediente, com antecedências de no mínimo três dias.

Tal solicitação se prende na necessidade de serem programadas as distribuições de efetivos policiais para o evento, quando necessários.

Ainda alertamos que estamos em período de restrições devido à pandemia da Covid-19, e por esta situação, as devidas comunicações, deverão obrigatoriamente estar de acordos com as novas medidas de enfrentamento do Covid-19, através de seus decretos estadual e municipal, os quais ainda proíbem as aglomerações de pessoas tanto em locais públicos como privados.

Caso não haja o cumprimento de tais orientações, os eventos poderão sofrer intervenção policial, podendo ser impedida a sua realização.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.