Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Lançamentos da Netflix em Novembro para filmes e séries

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 06/11/2020 por Sistema Plug

Neste mês de novembro, novos conteúdos originais e muito aguardados estão chegando no catálogo da Netflix. A gigante do streaming já está se adiantando para as festividades de fim de ano e vai lançar séries e filmes natalinos como Uma Invenção de Natal e Dash & Lily. Além disso, títulos muito esperados também chegam ao serviço no penúltimo mês do ano como o filme infantil Bob Esponja: O Incrível Resgateque conta com Keanu Reeves no elenco, e a 4ª temporada da série da realeza britânica The Crown. E os fãs de comédia podem ficar tranquilos que As Branquelas está de volta para a Netflix depois de deixar o catálogo em junho!

Confira os próximos lançamentos da Netflix:

Netflix: Todos os lançamentos de Natal no streaming para 2020



THE CROWN - 4ª TEMPORADA (15 DE NOVEMBRO)


Estrelada por Olivia Colman, a série centrada na vida da Rainha Elizabeth agora vai retratar o peíodo de 1971 e 1990, apresentando personagens ícones da história da Inglaterra, como a Princesa Diana (Emma Corrin) e seu famoso vestido de casamento, e a primeira-ministra Margaret Tatcher, interpretada por Gillian Anderson, de Sex Education.

BOB ESPONJA: O INCRÍVEL RESGATE (5 DE NOVEMBRO)

O filme do famoso personagem animado da Nickelodeon acompanha a jornada de Bob Esponja e Patrick Estrela em busca de Gary, o caramujo de estimação que está desaparecido. Depois de ser adiado da estreia dos cinemas por conta da pandemia, a produção foi comprada pela Netflix.

ERA UMA VEZ UM SONHO (24 DE NOVEMBRO)

O filme de Ron Howard é baseado em um livro homônimo de não-ficção e trará Amy Adams e Glenn Close como mãe e filha. A história de conflito familiar é sobre um ex-fuzileiro naval e estudante de Direito que vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a encarar a complexa dinâmica de sua família e a difícil relação com sua mãe (Adams), embarcando em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

LUCCAS NETO EM: O MAPA DO TESOURO (10 DE NOVEMBRO)

O filme de comédia infantil é estrelado pelo youtuber Luccas Neto e sua fiel amiga Gi, que iniciam a caça a um antigo tesouro de família quando um ganancioso vilão começa a sondar o sítio da vovó.


NASCE UMA RAINHA (11 DE NOVEMBRO)

O reality show original da Netflix é estrelado por Gloria Groove e Alexia Twister e acompanha as duas famosas drag queens em um formato brasileiro semelhante ao reality Ru Paul’s Drag Race. Elas serão responsáveis por ajudar outras drags a encontrarem seu potencial e aprimorarem a arte tanto nos palcos quanto no visual.

A PRINCESA E A PLEBEIA - NOVA AVENTURA (19 DE NOVEMBRO)

A sequência do filme de Natal A Princesa e a Plebeia, lançado em 2018, é novamente estrelado por Vanessa Hudgens e a história começa quando a Duquesa Margaret herda inesperadamente o trono para Montenaro. Ela passa por uma fase difícil com Kevin e cabe à sua dupla Stacy salvar o dia antes que uma nova sósia tente frustrar seus planos.


SHAWN MENDES: IN WONDER (23 DE NOVEMBRO)

O documentário mostra a jornada de Shawn Mendes, o cantor canadense de 22 anos que começou a carreira como humorista nos aplicativos Vine e Youtube, com o grupo Magcon. O filme trará cenas dos bastidores de sua última turnê, incluindo cenas com a namorada Camila Cabello - que será a próxima Cinderela do novo live-action da princesa da Disney - e momentos do astro no show cancelado no Brasil, em 2019.