Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Animais Fantásticos 3 tem estreia adiada

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 09/11/2020 por Sistema Plug

Isso não é um treinamento: Johnny Depp foi demitido da franquia Animais Fantásticos. Ou seja: o ator não viverá mais o bruxo Gellert Grindelwald e o personagem vai passar por algumas mudanças. Além disso, a Warner Bros., o estúdio por trás da série spin-off de Harry Potter, adiou a estreia do terceiro longa da saga.


A saída de Depp foi revelada pelo próprio ator por meio de uma postagem no Instagram. Nela, ele escreveu que foi "convidado pela Warner Bros. Pictures a renunciar ao papel como Grindelwald" e aceitou, respeitando a decisão do estúdio em demiti-lo.

Animais Fantásticos 3 terá batalhas épicas, diz Dan Fogler


Agora, por conta de diversas mudanças de roteiro, Animais Fantásticos 3 não chegará aos cinemas no próximo ano, como estava sendo planejado. O terceiro longa começou a ser rodado em setembro deste ano e o lançamento estava previsto para novembro de 2021.


No entanto, o estúdio revelou nesta sexta-feira que a estreia deve acontecer no verão norte-americano de 2022, isto é, entre junho e setembro. “Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas em todo o mundo no verão de 2022 ”, disse um porta-voz da Warner Bros.


O veterano de Harry Potter, David Yates, retorna para dirigir o terceiro filme da saga. A franquia - ambientada décadas antes das aventuras de Harry, Ron e Hermione - gira em torno de Newt Scamander (Eddie Redmayne), que se torna confidente de Alvo Dumbledore, retratado por Jude Law no longa.


O elenco também conta com Katherine WaterstonAlison SudolEzra Miller e Dan Fogler.