Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Um Lugar Silencioso vai ganhar spin-off

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 10/11/2020 por Sistema Plug


Um Lugar Silencioso ganharia uma sequência em 2020, mas a pandemia do Coronavírus adiou os planos. No entanto, isso não desanimou os produtores de anunciarem um terceiro filme da franquia nesta segunda-feira, dia 09 de novembro.


É isso mesmo, o filme dirigido por John Krasinski vai ganhar mais um episódio e a informação já foi confirmada pela Paramount. Segundo o The Hollywood Reporter, Jeff Nichols, o cineasta por trás de dramas como Midnight Special, vai escrever e dirigir um spinoff sem título conectado aos eventos do filme de terror.





John Krasinski, que dirigiu e co-escreveu o filme original de 2018, bem como sua sequência ainda não lançada, teve a ideia para a nova história. O artista será o produtor do novo filme ao lado de junto com Michael BayAndrew Form e Brad Fuller.


Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo. Enquanto isso, o Deadline especula que o filme pode abordar o mundo que o original introduziu.


Um Lugar Silencioso é ambientado em um mundo pós-apocalíptico no qual criaturas com audição aguçada usavam o som para devorar a humanidade. O filme acompanha uma família tentando o seu melhor para ficar calada e viva.


Logo após o lançamento, o longa se tornou um fenômeno e alcançou mais de US$ 340 milhões em todo o mundo com um orçamento de menos de US$ 20 milhões, e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor edição de som.


O elenco conta com Emily BluntMillicent SimmondsNoah Jupe além do próprio Krasinski. Um Lugar Silencioso - Parte II tem estreia marcada para 23 de abril de 2021.