Ouça agora na Rádio

Ouça agora

The Walking Dead: Fotos da 10ª temporada tem Jeffrey Dean Morgan e esposa Hillary Burton

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 13/01/2021 por Sistema Plug

The Walking Dead ganhou novas imagens para o retorno da 10ª temporada. Elas mostram Negan (Jeffrey Dean Morgan) ao lado de sua esposa Lucille no flashback do episódio Here’s Negan. A personagem será interpretada pela companheira de Morgan na vida realHilarie Burton. Certamente o capítulo será agridoce, já que sabemos que a mulher dele morre de câncer e veremos a transformação de Negan no Líder dos Salvadores. As fotos, que você confere acima, foram divulgadas pelo perfil da Fox do Reino Unido no Twitter.

Também é possível ver ainda Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) reunidos antes de seu spin-off, além do o Padre Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand).

MAGGIE E NEGAN VÃO SE REENCONTRAR EM 10ª TEMPORADA

Outro destaque é a recém-chegada Maggie (Lauren Cohan). Ela terá um encontro com Negan, de quem nunca se reconciliou desde que ele matou brutalmente o marido de Maggie, Glenn (Steven Yeun). As ações de Negan em ajudar a acabar com a guerra dos Sussurradores serão suficientes para redimi-lo aos olhos de Maggie?

PRINCESA ESTÁ EM PERIGO NO COMMONWEALTH

As imagens ainda mostram a Princesa (Paola Lazaro) sendo levada por alguns soldados, presumivelmente de Commonwealth. Vale lembrar que a Princesa, Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) se viram cercados durante a busca por Stephanie (Margot Bingham).

THE WALKING DEAD TERMINARÁ EM SUA 11ª TEMPORADA

A popular série de zumbi terá seis episódios extras em sua 10ª temporada, que mostrarão os sobreviventes tentando se reorganizar após a sangrenta Guerra dos Sussurradores. O final deixou diversas pontas soltas, que esperamos que sejam resolvidas antes que a 11ª temporada seja lançada. Segundo Angela Kang, roteirista e showrunner da série, os novos capítulos serão mergulhos profundos nos personagens, sem o escopo e a escala típica que se espera de um final gigantesco.

Nos Estados Unidos, o retorno da 10ª temporada estreia no dia 28 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.