Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pedro Pascal se junta a atriz de Game of Thrones para protagonizar série de The Last Of Us

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 11/02/2021 por Sistema Plug

Conhecida por seu papel em Game of ThronesBella Ramsey está de volta para uma produção da HBO. A intérprete de Lyanna Mormont foi escalada para protagonizar a série de The Last of Us, ao lado de Pedro Pascal.

The Last Of Us: Craig Mazin revela detalhes sobre a série da HBO


A adaptação do game de sucesso conta com roteiro de Craig Mazin, que criou a premiada Chernobyl, e produção executiva de Neil Druckmann - que também é diretor dos jogos. O cineasta russo Kantemir Balagov, aclamado no Festival de Cannes por pelo drama Uma Mulher Alta, foi escalado para dirigir o piloto.


Druckmann anunciou a escalação de Ramsey e comemorou em sua conta no Twitter: Estamos absolutamente emocionados pela adição de Bella à família 'TLoU'.





The Last of Us conquistou o mundo quando foi lançado em 2013, ganhando vários prêmios naquele ano e vendendo mais de 17 milhões de cópias. A história, ambientada 20 anos após a destruição da civilização, é centrada na relação entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.


Joel é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto eles cruzam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.


Com um momento chocante que foi deletado dos games, a série terá Pedro Pascal, de The Mandalorian e Mulher-Maravilha 1984, como Joel enquanto Bella Ramsey será a órfã Ellie.


A série de The Last of Us ainda não tem previsão de estreia.