Ouça agora na Rádio

Ouça agora

The Walking Dead vai mudar destino de Lucille, esposa de Negan?

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 17/02/2021 por Sistema Plug

Personagem será interpretada na série por Hilarie Burton, que é casada com Jeffrey Dean Morgan.





Volume 90%



 

A 10ª temporada de The Walking Dead terá um episódio focado no passado de Negan (Jeffrey Dean Morgan). O capítulo vai apresentar Lucille, esposa de Negan, que será interpretada por Hilarie Burton, atriz que é casada com Morgan na vida real. Por causa dele, ele nomeia seu taco de baseball com arame farpado. Será que a popular série de zumbi vai mudar o destino trágico de Lucille? O AdoroCinema analisou as cenas que já foram divulgadas e te conta.

The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

LUCILLE MORRE NOS QUADRINHOS DE THE WALKING DEAD



Nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, a história de origem de Negan antes do surto do apocalipse zumbi também é contada brevemente na edição prequel Here's Negan (Aqui está Negan, na tradução). Lucille sofre de câncer e sucumbe à doença, morrendo no hospital no início do surto. Ela até se transforma em uma morta-viva em sua cama de hospital e Negan é incapaz de matá-la, encontrando outra pessoa para fazer isso.


O QUE A SÉRIE VAI MUDAR SOBRE LUCILLE?



FOX

Tal como seu quadrinho de origem, o episódios da 10ª temporada intitulado Here's Negan, vai explorar a história do personagem em flashbacks — inclusive com cenas antes do apocalipse. No entanto, parece que The Walking Dead vai manter a esposa dele, Lucille, viva por mais tempo do que nas HQs. 

Como sabemos disso? O mais recente trailer da 10ª temporada mostra uma cena de Negan falhando em abater um zumbi que o atacou. Enquanto ele luta, a criatura é baleada por outra pessoa — sua esposa, Lucille, vista usando uma peruca e carregando um suporte intravenoso. Ou seja, a série mantém o diagnóstico de câncer, mas muda a parte em que ela morre no hospital no início do apocalipse. Em vez disso, Lucille viajará com Negan por um tempo, experimentando pelo menos parte do surto de zumbis em primeira mão.

The Boys: Jeffrey Dean Morgan vai aparecer na 3ª temporada?

No entanto, seu destino trágico provavelmente continuará o mesmo. Na 8ª temporada de The Walking Dead, Negan descreve ser incapaz de matar sua esposa quando ela se transforma, então Lucille ainda morrerá de câncer. O que muda é quanto tempo ela vive antes que isso aconteça. A peruca indica que ela está recebendo quimioterapia e, sem tratamento regular, sua saúde pode piorar rapidamente. Isso significa que ela provavelmente ainda morrerá relativamente cedo, mesmo com a produção televisiva estendendo seus últimos dias para além de sua cama de hospital.

Segundo a sinopse oficial, Carol (Melissa McBride) leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Ele reflete sobre os eventos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.

O QUE A PRESENÇA DE LUCILLE SIGNIFICA PARA THE WALKING DEAD?

FOX

Cenas como a que a moça salva seu marido mostram como The Walking Dead vai explorar o relacionamento de Negan e Lucille, demonstrando ativamente como sua dinâmica funciona. 

Nos quadrinhos, Negan lembra como foi Lucille quem o protegeu, colocando-o em uma bolha onde nada o atingiu. Ele explica que ela o tornou mais forte e o ajudou a sobreviver. O que Negan provavelmente está se referindo neste contexto é como Lucille era aquela que cuidava das coisas em sua vida antes do surto, protegendo-o de qualquer dificuldade ou desavença. Ou talvez mais literalmente, como o taco de baseball Lucille realmente o protegeu de zumbis e de seus inimigos.

The Walking Dead: Rick Grimes quase foi interpretado por ator da Marvel

No entanto, a série de TV parece estar tomando uma abordagem ainda mais literal, fazendo com que Lucille salve a vida de Negan quando ela mata o zumbi que o está atacando. O que demonstra mais claramente como Lucille é forte, mantendo a cabeça fria até nas situações mais terríveis. E onde antes era apenas a memória de Lucille que ajudou Negan nos primeiros dias do surto, agora ela realmente estará lá, instigando no marido a crença de que ele tem o que é preciso para sobreviver.

JEFFREY DEAN MORGAN E HILARIE BURTON TRABALHARÃO JUNTOS NOVAMENTE

FOX

Tal escolha narrativa também sugere que Hilarie Burton terá mais tempo de tela como Lucille, o que ajudará a construir essa importante personagem, já que a atriz está listada no elenco do episódio Home Sweet Home. E também será um deleite para os fãs do casal Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton. Anteriormente, eles também trabalharam juntos na série Extant, estrelada por Halle Berry, e montaram um talk-show juntos durante a quarentena, intitulado Friday Night in with the Morgans.

Antes do 11ª e último ano da sérieThe Walking Dead ganhará seis novos episódios, que tem retorno marcado para o dia 28 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX. Já os spin-offs Fear the Walking Dead e World Beyond fazem parte da programação da AMC Brasil.