Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Apple pode lançar iMac 2021 com novo design e cores do iPad Air

Imagem Noticia

Tecmundo

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 25/02/2021 por Sistema Plug

Imagens vazadas revelaram o possível design da linha iMac de 2021, que pode ser lançada pela Apple durante o ano. O canal Front Page Tech publicou uma série de renderizações mostrando o suposto visual dos novos computadores da Maçã, que devem chegar com chips Apple Silicon.

Segundo o especialista em vazamentos Jon Prosser, que obteve as imagens, a Apple ainda está trabalhando no design dos novos iMacs. As renderizações representam protótipos que podem virar a versão final dos produtos.


AA linha iMac 2021 pode chegar com novo design e diversas cores

Fonte:  Front Page Tech 

As imagens exibem a linha iMac 2021 com um design renovado, que lembra o monitor Pro Display XDR. Além disso, o vazamento aponta que os computadores estarão disponíveis em cores similares ao que temos no iPad Air, com variantes em cinza, prata, verde, azul e rose gold.


Novo Mac Pro Mini

Jon Prosser também revelou uma imagem que seria de um novo Mac Pro Mini. O dispositivo supostamente será um computador em miniatura com visual que lembra três unidades do Mac Mini coladas.


RenderizaçãoRenderização mostrando suposto visual do Mac Pro Mini

Fonte:  Front Page Tech 

A Apple não comentou sobre o assunto e todos os detalhes devem ser considerados rumores. Por outro lado, alguns rumores anteriores apontavam que a Maçã pode adotar algumas mudanças no visual de seus computadores.

Segundo o Bloomberg, a Apple deve lançar dois modelos do Mac Pro em 2021. Enquanto a versão principal será uma atualização do dispositivo vendido atualmente, a versão mini teria um design consideravelmente mais compacto e um chip próprio da marca.

De acordo com as especulações, a Apple vai lançar na segunda metade do ano um chip para computadores que deve trazer grandes ganhos de performance em relação ao Apple M1. Chamado nos rumores de M1X, o componente focado em desempenho pode aparecer tanto nos novos iMacs quanto no Mac Pro Mini.