Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Velozes & Furiosos 9: 5 revelações do novo trailer que mexeram com nossos corações

Imagem Noticia

Adoro Cinema

Compartilhe agora
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Postado em 15/04/2021 por Sistema Plug


Velozes & Furiosos 9 ganhou seu novo e empolgante trailer nesta quarta-feira (14), repleto de cenas de ação insanas e retornos de personagens queridos. O filme de Dom Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) é um dos mais aguardados de 2021. Enquanto contamos os dias para assistir, separamos cinco revelações do trailer que fizeram nossos corações palpitarem. Confira !

Velozes & Furiosos: The Rock, Gal Gadot e outros atores da saga que fazem super-heróis em filmes da Marvel, DC e Netflix

DOM VAI SE AFOGAR?



Universal Pictures

Um dos momentos mais esperados de Velozes & Furiosos 9 é o embate entre Dom e seu irmão Jakob (John Cena), cujos encontros são antecipados durante o trailer. Mas levantamos aqui atenção para um detalhe: o momento em que Dom cai na água. A montagem da prévia sugere que é na mesma sequência em que Letty, aparentemente presa em algum lugar, grita "Dom, não!". Sabemos que ele é o herói e a franquia terá mais dois filmes, mas ainda assim nos perguntamos: quem vai salvar Dom de um afogamento?



QUEM VAI BUSCAR HAN EM TÓQUIO?

Universal Pictures

A franquia Velozes & Furiosos vai trazer de volta alguns personagens queridos, entre eles, Han Lue (Sung Kang), Sean Boswell (Lucas Black), Twinkie (Bow Wow) e Earl (Jason Tobin), apresentados anteriormente em Desafio em Tóquio. Ainda não sabemos como isso vai acontecer, afinal todos acreditavam que Han estava morto, mas o novo trailer deu um vislumbre da revelação. Pelo o que parece, Letty vai buscar Han em Tóquio. No meio do caminho, vai encontrar com uma nova personagem interpretada por Anna Sawai (Ninja Assassino) — que Michelle Rodriguez descreveu como "uma arma caminhante" que "chuta bundas".

Velozes & Furiosos 9: Personagem de Paul Walker pode retornar para a franquia?

RAMSAY NÃO SABE DIRIGIR

Velozes & Furiosos 9 vai dar mais destaque para as protagonistas femininas da franquia, fato que foi bastante explorado no novo trailer. Além de mostrar os retornos de Mia Toretto (Jordana Brewster) e Cipher (Charlize Theron), o vídeo também focou em uma cena com Ramsey (Nathalie Emmanuel). A personagem finalmente saiu de trás do computador para "salvar o dia" mas revelou que não sabe dirigir. Isso é um grande detalhe para uma franquia que começou como "corrida de carros". Outro ponto alto do trailer foi Magdalene Shaw (Helen Mirren), que finalmente vai poder dirigir — aparentemente pelas ruas de Londres, onde será ambientado grande parte do filme.

TORETTO E COMPANHIA VÃO CAPOTAR UM COMBOIO USANDO IMÃS

Não há nenhuma dúvida de que Velozes & Furiosos 9 vai ter cenas de ação grandiosas e improváveis. O diretor Justin Lin já tinha revelado uma a sequência de segundos que levou oito meses para ser feita. Mas as novidades não param por aí. Depois de enfrentarem um submarino e "carros-zumbis" no filme anterior, o trailer mostrou que Toretto e sua turma vão usar imãs para tirar carros da sua cola, além de mover um comboio enorme que vai — literalmente — capotar pela rua.

FOGUETES PRESOS NOS CARROS

Universal Pictures

Se você achou que as loucuras em cenas de ação tinham acabado, errou. No finalzinho do trailer, vemos a sequência de uma cena mostrada anteriormente na prévia. Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Ludacris) literalmente "voam" com seus carros. Só que não com paraquedas como em Velozes & Furiosos 7, mas com foguetes presos na carroceria. Como sempre, os dois não estão confortáveis com essa possibilidade, com Tej prendendo o uniforme com fita adesiva.