Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Intercâmbio: Acislo recebe comitiva de empresários da Aciju

Postado em 30/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Acislo*


Desenvolver o empreendedorismo e fortalecer o associativismo da região. Com essa proposta a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (acislo) recebeu, na noite desta quarta-feira (29), no auditório da entidade, uma comitiva formada por empresários e representantes da Associação Comercial e Industrial de Jupiá (Aciju). Em torno de 20 pessoas participaram do encontro.

Numa conversa informal, os anfitriões, representados pelo presidente e o gerente executivo, Deni Luciano Boito e Gilberto Wohlfarth Junior, respectivamente, compartilharam um pouco do trabalho da associação. “Falamos sobre a forma de trabalho, o que já foi e está sendo feito, da missão que é liderar uma entidade e, principalmente, da representatividade”, resumiu o presidente da Acislo frisando que o encontro foi uma proposição da entidade coirmã.

Boito entende que esse intercâmbio agrega e eleva o nível do associativismo. Segundo ele, é a oportunidade para a troca de experiências e onde as boas ações são multiplicadas. “A gente deixou claro que é um grande desafio, pois é um trabalho voluntário, de compromisso e, especialmente, participação. Mas também mostramos os ganhos que esse trabalho pode gerar”, disse citando, por exemplo, o pleito junto a Celesc em que a Acislo cobra o investimento de linha de redundância. “É uma demanda que está sendo pleiteada pela Acislo, mas, caso seja viabilizado, vai beneficiar toda a região”, observa lembrando que a entidade sempre pensa no macro.

Citando que hoje a associação representa mais de 600 empresas do setor da indústria, comércio e prestação de serviço e que a proximidade e participação junto ao conselho da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) torna a Acislo uma referência para as demais entidades da região, Boito afirma que a entidade está de portas abertas e a disposição para contribuir e compartilhar experiências e projetos. “As boas ações precisam ser copiadas”, defende.

Fonte: Assessoria Acislo

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários