Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Jogo da Chapecoense do Campeonato Catarinense é suspenso

Postado em 30/04/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : WhatsApp-Image-2021-04-29-at-21.00.58-1024×682-1*


A Federação Catarinense de Futebol suspendeu o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Estadual entre Chapecoense e Marcílio Dias. Na noite desta quinta-feira (29), em informativo publicado no site da instituição, a mandatária do futebol em Santa Catarina citou uma denúncia da Procuradoria da Justiça Desportiva do Futebol do estado. Previamente, o jogo estava marcado para o próximo domingo (2), às 19h, em Itajaí (SC).

De acordo com informações apuradas pelo Portal ClicRDC, existe uma possibilidade do Hercílio Luz ter escalado um jogador irregular no confronto diante do Brusque, válido pela primeira fase do estadual. Com isso, a equipe de Tubarão (SC) perderia pontos e, automaticamente, a classificação. O Figueirense poderia conseguir uma vaga entre os classificados.

Em comunicado, a Chapecoense disse que “o clube se manifestará, através da sua diretoria, a respeito da situação e das consequentes mudanças de planejamento para a sequência da competição”.

Pronunciamento da FCF

De acordo com a Federação Catarinense de Futebol, o atleta Alisson Machado Moreira, do Hercílio Luz, não tinha condições legais para atuar na partida entre Brusque e Hercílio Luz, ocorrida no último dia 10. O jogador foi condenado no dia 06 de abril com uma partida de suspensão em virtude de julgamento do processo 014/2021

O referido atleta atuou no jogo Hercílio Luz e Próspera, no dia 20 de dezembro de 2020, final do Campeonato Catarinense da Série B. Como era a final daquela competição, Alisson não cumpriu a suspensão automática.

O julgamento da denúncia está marcado para terça-feira (04), às 19 horas, de forma online.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários