Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Jovem suspeito de roubar farmácia faz tatuagem para despistar policiais, mas é preso no Oeste de SC

Postado em 05/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgação – Polícia Civil*


Um homem, de 19 anos, foi preso no bairro São Romero, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem é suspeito de roubar uma farmácia no município. A prisão aconteceu através da Divisão de Investigação Criminal (DIC FRON/PC SC), na manhã desta sexta-feira (05).

Segundo o Delegado Regional de Xanxerê, Vinicius Buratto Iunes, titular responsável pelas investigações, a Polícia Civil havia instaurado um Inquérito Policial para investigar o roubo, onde foi apurado que um dia depois de praticar o crime, o suspeito fez uma tatuagem para dificultar a sua identificação.

Através das investigações realizadas pela DIC foi possível representar pela prisão preventiva do autor, que foi cumprida na manhã desta sexta-feira. O Inquérito Policial já foi finalizado e o suspeito foi indiciado pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, onde pode pegar de quatro a 10 de reclusão caso seja condenado.

Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde está à disposição da Justiça.

Relembre o crime

No dia 15 de outubro, o homem invadiu e assaltou uma farmácia na rua Independência, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 15h44. Na data, o criminoso levou o dinheiro do caixa e fugiu a pé, em direção a BR-282.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários