Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Justiça decreta prisão preventiva de rapaz que atropelou policial

Postado em 15/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Diário do Sudoeste*


A prisão preventiva de um rapaz, de 24 anos, que atropelou um policial militar na última terça-feira (12), à noite, foi decretada pelo Poder Judiciário de Clevelândia. A Polícia Militar estava fazendo uma blitz no centro de Clevelândia e tentou abordar o condutor de um Gol, que não acatou a ordem de parada e arremessou o veículo para cima de um dos policiais, que sofreu lesões na cabeça e no joelho esquerdo. O policial, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Samu e recebeu cuidados médico em casa hospitalar de Pato Branco. Ele deixou o hospital na quinta-feira (14).

Após atropelar o policial, o motorista do Gol fugiu em alta velocidade e durante as buscas policiais militares encontraram o carro abandonado no bairro Goitacaz. Populares informaram que o rapaz desceu do Gol e embarcou em um Cruze. Os policiais descobriram que ele havia fugido para Abelardo Luz (SC), quando acionaram a Policia Militar de Santa Catarina, que abordou o Cruze e prendeu o acusado. Ele teria fugido porque não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estaria embriagado.

Como a Justiça decretou a prisão preventiva, o rapaz permanece preso. Segundo o delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, Helder Lauria, ele deverá responder por tentativa de homicídio, por não portar a CNH e embriaguez ao volante.

Incitando a violência

Um cidadão ao comentar o caso, através de áudio nas redes sociais, incitou a violência contra policiais. Ele afirmou que tinha que passar por cima com um trator, não com um Gol. O homem foi localizado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato. Depois ele divulgou um novo áudio pedindo desculpas.

Fonte: Diário do Sudoeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários