Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Lourenciano conquista medalha de prata no Taekwondo nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Postado em 24/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo Pessoal*


Na sua terceira participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), o atleta lourenciano Bruno Gabriel dos Santos, de 21 anos, conquistou a medalha de prata no Taekwondo. A competição estadual está acontecendo em São José, Florianópolis.

Bruno, que é faixa preta, disputou na categoria até 68 kg. Nascido em São Lourenço do Oeste, o atleta representou Chapecó pelo terceiro ano, 2018, 2019 e 2021, conquistando medalhas em todas as suas participações, em 2018 e 2021 conquistou a medalha de prata, já em 2019 foi medalha de ouro.

No ano de 2020, a competição estadual não foi realizada devido a pandemia da Covid-19.

A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de São José e demais municípios que serão sedes de modalidades específicas.

O atleta lourenciano treina em São Caetano do Sul/SP, na academia Two Brothers. Bruno também lutou na Holanda no início do mês de novembro, depois de ganhar duas lutas, perdeu para o campeão mundial nas quartas de final.

A próxima competição do lourenciano está agendada para a próxima sexta-feira (26), a competição irá acontecer na capital do Rio de Janeiro, no Super Campeonato Brasileiro.

Fonte: Portal Tivinet

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários