Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Brasil

Destaques

Política

Compartilhe agora

Luciano Hang vai depor nesta quarta-feira na CPI da Covid

Postado em 29/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgação – Assessoria de imprensa Havan*


O empresário Luciano Hang vai depor como testemunha na CPI da Covid, na manhã desta quarta-feira (29). O depoimento que deve iniciar às 10h, já havia sido aprovado em junho, mas teve a data confirmada na última semana.

Hang foi citado durante a sessão da última quarta-feira (22), após o nome de sua mãe, que faleceu em fevereiro, aparecer em um dossiê que acusa a operadora de saúde Prevent Senior por omissão de óbitos de pacientes.

Após a notícia, o proprietário da rede de lojas Havan, emitiu uma nota oficial nas redes sociais, onde informou ter recebido com tranquilidade a informação e que está à disposição para esclarecimentos.

Hang também é investigado por um possível financiamento à divulgação de Fake News e por fazer parte de um gabinete paralelo de assessoramento ao governo na área da saúde.

Já na manhã desta quarta-feira (29), uma nova publicação nas redes sociais de Luciano, cita um trecho bíblico e na legenda o empresário diz – “Vou sozinho. Mas, sei que Deus e vocês estão comigo”.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários