Ouça agora na Rádio

Ouça agora

#LUTO: Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste falece em decorrência da Covid-19

Assessoria Câmara Vereadores São Lourenço do Oeste.

Postado em 06/07/2021 por

Compartilhe Agora

O Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste é mais uma vítima da Covid-19, Edilso Paulo Ranzan faleceu o início da tarde desta terça-feira (06), no hospital em Pato Branco aonde estava internado.

Além de professor por mais de três décadas, Edilso teve participação na política Lourenciana e regional, sendo vereador e secretário regional da extinta SDR de São Lourenço do Oeste. Em junho deste ano ele assumiu como prefeito de São Lourenço do Oeste por uma semana, quando da viagem do prefeito e vice-prefeito do município.

A Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Oeste emitiu uma nota oficial, veja:

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste comunica o falecimento do seu presidente, vereador Edilso Paulo Ranzan, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 6 de julho de 2021, vítima da covid-19.

O presidente em exercício, vereador Adilson Sperança, decretou luto oficial de três dias, e declarou vago o cargo, em atendimento ao que prevê a Lei Orgânica e o Regimento Interno.
Em homenagem, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro.

Biografia

Edilso Paulo Ranzan nasceu em 13 de fevereiro de 1965, em Nova Bassano (RS). É filho de Antoninho José Ranzan e de Delesia Belony Mella Ranzan, irmão de Eneia, casado com Rozeli Sallete Riter e pai de Alex Paulo.

Foi eleito vereador por três oportunidades, em 2008, 2012 e 2020.

Também foi professor municipal das séries iniciais do ensino fundamental desde 1983. Ainda, de junho de 2010 a março de 2012 desempenhou o cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste.

Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.