Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mais um atropelamento entre Vitorino e São Lourenço do Oeste; Homem de Pato Branco morreu no local

Postado em 24/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Nova FM*


Um homem de 37 anos morreu após ser atropelamento na rodovia PRC-158 trecho entre São Lourenço do Oeste (SC) e Vitorino (PR).

Conforme as informações obtidas no local, um veículo Celta de cor vermelha placas de São Lourenço, acabou atropelando o homem identificado como, Edson Ricardo Ecker. Edson foi funcionário da prefeitura de Pato Branco por alguns anos. A vítima residia no bairro Alvorada em Pato Branco, e se deslocava a pé até a cidade catarinense onde os pais residem.

Reprodução Pato Branco Alerta

O motorista do veículo foi até o município lourenciano em busca de socorro e retornou ao local do acidente com um motorista de aplicativo. A equipe do SAMU chegou a ser acionada, porém o homem já estava em óbito.

A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná registrou a ocorrência. A Polícia Militar de Vitorino controlou o trânsito no local. Após os trabalhos da Polícia Científica o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Fonte: Pato Branco Alerta

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários