Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mauro Michelon assume uma cadeira no legislativo de São Lourenço do Oeste

Estação FM

Postado em 13/07/2021 por

Compartilhe Agora

Na segunda-feira (12), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste, o 1° suplente de vereador do MDB- Movimento Democrático Brasileiro, Mauro Cesar Michelon tomou posse como vereador titular na Casa de Leis do município, tendo em vista o falecimento do vereador Edilso Paulo Ranzan que era da sigla MDB.

Mauro Cesar Michelon nascido em 31/12/1977, filho de Lidia Rosalen Michelon e Alcides Michelon (in memorian), Mauro é casado com Ligia Ecker Michelon, pai de três filhos, Leonardo Michelon, Lorenzo Ecker Michelon e Emanuel Ecker Michelon.

Mauro usou a palavra livre, e em seu primeiro discurso como vereador, e de uma forma bastante emocionante ele falou sobre o recebimento da triste notícia do falecimento de seu amigo e colega partidário, Edilso. Se solidarizou com a família Ranzan, citando que passou pela dor quando do falecimento de seu pai por conta da doença. Durante o uso da palavra, ele ainda citou sobre sua dificuldade em falar por estar ainda se recuperando das sequelas da covid.

“Estou ciente que na qualidade de vereador, me cabe assegurar e defender os interesses da coletividade e construir o crescimento e o desenvolvimento do nosso município, sempre respaldado nas leis e nos bons costumes”, disse Mauro.

Foto: Estação FM

Michelon ainda emocionado falou do grande trabalho que não só ele, mas todos os vereadores terão, e falou que terá disposição, garra e vontade da mesma forma que lutou pela vida a um tempo atrás, se referindo quando foi acometido da Covid-19.

Fonte: Estação FM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.