Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Menino de 1 ano e 9 meses morre afogado em piscina em SC

Postado em 16/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo Pessoal*


Um menino de 1 ano 9 meses morreu afogado em uma piscina na manhã desta segunda-feira, dia 15 em Corupá, Norte do estado de Santa Catarina. A criança foi identificada como Henrique Pierry Harckbarth.

Os Bombeiros Voluntários receberam um chamado e por telefone orientaram os pais para realizar o atendimento, enquanto a equipe se deslocava até o local. Segundo os socorristas, os pais colocaram a criança no carro e foram em direção ao pronto-atendimento. No meio do caminho encontraram com a viatura dos bombeiros, que realizaram a massagem para reanimação da criança.

Henrique foi levado para o pronto-atendimento, mas não resistiu e morreu no local. A família teria dito aos bombeiros que viu Henrique pela última vez 15 minutos antes dele ser encontrado na piscina. O menino deixa pai, mãe e dois irmãos, além de avós e demais familiares.

De acordo com os bombeiros, a massagem para reanimação foi realizada por mais de uma hora, desde o momento em que encontraram a família até após a chegada na unidade de saúde.

Há cerca de uma semana, uma menina também faleceu enquanto brincava na piscina de casa, em Faxinal dos Guedes. Laíse Pegorini Franzen tinha dez anos e acabou se afogando após prender o cabelo no sugador da piscina.

Fonte: OesteMais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários