Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Morre um dos baleados em bar na noite do último domingo em São Lourenço do Oeste

Postado em 04/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : William Silva – Estacao FM*


A assessoria de imprensa do Hospital Policlínica de Pato Branco confirmou o falecimento de um dos baleados em um bar na noite do último domingo em São Lourenço do Oeste.

Na manhã desta quinta-feira o delegado Roberto Fronza, da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste havia informado que a prisão do rapaz havia sido convertida em preventiva. Entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

O outro baleado, que foi atingido pelo autor, segue hospitalizado em estado estável. Não corre risco de morte.

O fato aconteceu no último domingo em um bar localizado no centro da cidade. Um policial a paisana, que estava no bar, conseguiu deter o autor do disparo atirando contra ele. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O hospital não divulgou mais detalhes.

Entenda o caso:

Por volta das 22h20 de domingo (31), nas dependências de bar localizado no de São Lourenço do Oeste, um homem de 23 anos de idade efetuou de três a quatro disparos de arma de fogo e alvejou outro homem, também de 23 anos de idade, na região dorsal direita.

Em seguida, o autor ainda disparou contra o proprietário do estabelecimento, um homem de 33 anos de idade, que somente não restou alvejado porque a arma de fogo não percutiu (“picotou”).

No decorrer de toda a confusão, com a arma em punho, ainda apresentava perigo às mais de centenas de pessoas que frequentavam o local, ao receber a intervenção de um policial civil de 39 anos de idade que lá se encontrava à paisana, o atirador atirou contra o policial, momento no qual, para fazer cessar a agressão, o policial efetuou um único disparo de arma de fogo contra ele, atingindo-o na região supraclavicular esquerda.

O autor dos disparos de arma de fogo e a vítima de 23 anos de idade receberam os primeiros atendimentos médicos na UPA de São Lourenço do Oeste, tendo em seguida, a gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para a Policlínica de Pato Branco/PR, onde se encontram hospitalizados.

O policial civil, que agiu em legítima defesa de terceiros, restou lesionado com escoriações, hematoma e edema na região frontal, tendo sido atendido na UPA de São Lourenço do Oeste e em seguida liberado.

O autor foi preso em flagrante por tripla tentativa de homicídio qualificada (por motivo fútil, emprego de meio que pudesse resultar perigo comum, e contra Agente de Segurança Pública) e a arma dos crimes um revólver calibre 38 foi apreendida.

Fonte: Nova FM

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários