Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Municípios do Oeste de SC têm risco alto para temporais com descargas elétricas, rajadas de vento e granizo

Postado em 05/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgação – Defesa Civil*


Na tarde desta sexta-feira (05), a Defesa Civil divulgou um alerta para municípios do Oeste de Santa Catarina. Conforme o órgão estadual, a região tem um risco alto para temporais com descargas elétricas, rajadas de vento e granizo.

Segundo a Defesa Civil, o alerta foi emitido para os municípios de Anchieta, Bom Jesus do Oeste, Campo Erê, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte, Palma Sola, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Bernardino, São Lourenço do Oeste, São Miguel da Boa Vista e Tigrinhos.

“ALERTA – 05/11 15:51 – TEMPORAIS, com DESCARGAS ELÉTRICAS, RAJADAS DE VENTO e GRANIZO, para os municípios de Anchieta, Bom Jesus do Oeste, Campo Erê, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte, Palma Sola, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Bernardino, São Lourenço do Oeste, São Miguel da Boa Vista e Tigrinhos nas próximas 2 horas. Ocorrências ligue 199 ou 193”

Mais cedo, a Defesa Civil também tinha emitido um alerta para as regiões Extremo-Oeste, Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul, Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte. Conforme o órgão estadual, o Estado pode registrar chuva pontualmente intensa, com queda de granizo e rajadas de vento.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários