Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Na volta do público ao Beira-Rio, Chapecoense enfrenta o Internacional

Postado em 10/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução – Twitter – SC Internacional*


A Chapecoense tem mais um compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (10), às 11h, o Verdão enfrenta o Internacional. A partida é marcada pela volta do torcedor Colorado ao estádio Beira-Rio.

Chapecoense

Na tarde deste sábado (9), a Chapecoense encerrou a preparação para enfrentar o Inter. A atividade aconteceu em Porto Alegre (RS) e Pintado utilizou o tempo para fazer os últimos ajustes no time.

Na escalação inicial, Mancha deve receber o lugar de Busanello – que está com desgaste físico. No gol, por questões contratuais e pelo terceiro cartão amarelo, Keiller não pode atuar e João Paulo será o titular.

Atualmente, a Chapecoense está na lanterna do Brasileirão com apenas 12 pontos somados. Com o rebaixamento eminente, o clube busca terminar com honra a sequência da competição.

Internacional

No CT Parque Gigante, a comissão técnica de Diego Aguirre comandou, no mesmo horário do jogo de amanhã, exercícios na academia e atividades técnicas e táticas no gramado. O treino, segundo consecutivo realizado em Porto Alegre, encaminhou a equipe que irá a campo no Beira-Rio.

Envolvidos na disputa de rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo com suas respectivas seleções, Edenilson e Palacios seguem fora do jogo deste domingo. Guerrero, que estava a serviço do Peru, também é desfalque, enquanto Cuesta, que na rodada passada cumpriu suspensão, volta a ficar disponível.

Liberados pelo Departamento Médico, Boschilia, Juan Cuesta e Taison são os outros retornos entre os relacionados.

Internacional x Chapecoense

Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 11h
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Provável Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal (Mauricio), Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Provável Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Renê Júnior e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários