Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Nas últimas 24h Polícia registrou dois casos de violência contra mulher; um dos registros é de uma adolescente de 14 anos que sofreu agressões de seu companheiro

Postado em 15/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução Polícia Militar*


O primeiro fato foi registrado por volta das 17h45min da quinta-feira (14), no bairro Cruzeiro, quando uma adolescente de 14 anos foi vítima de agressões por parte de seu companheiro um homem de 19 anos.
O autor após agredir a vítima empreendeu fuga não sendo localizado.

Já a segunda ocorrência foi também na quinta-feira (14), por volta das 21h30min no centro de São Lourenço do Oeste, sendo que uma adolescente de 15 anos de idade foi vítima de agressões por parte de três femininas reconhecidas pela vitima.

A vítima informou que caminhava com sua amiga no centro da cidade, quando foi abordada por três femininas, que lhe ameaçaram, e a agrediram com socos tapas, causando lesões na mesma. As autoras das agressões também são adolescentes, e não se encontravam no local.

Em ambos os casos a guarnição da Polícia Militar confeccionou Boletim de ocorrência, expediu guia de requisição para exame de corpo delito, e orientou as envolvidas sendo liberadas no local.

Casos de violência em São Lourenço do Oeste

Casos envolvendo violência contra a mulher têm aumentado no ano de 2021, em São Lourenço do Oeste.
A 5ª Companhia de Policia Militar tem atendido cerca de cinco ocorrências por semana envolvendo violência doméstica.

Durante o ano de 2021, foram registradas pela 5ª companhia de Polícia Militar, 160 ocorrências envolvendo violência contra a mulher, destas foram realizadas 42 prisões/apreensões dos autores das agressões.

Entendemos que o aumento tem se dado principalmente pelo fato da mulher, vítima das agressões, ter tido coragem de procurar ajuda e de fazer a denúncia contra seus agressores.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários