Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Núcleo dos Profissionais Contábeis realiza gincana de integração

Postado em 28/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Acislo*


Em comemoração ao Dia do Contador, celebrado no dia 22 de setembro, o Núcleo dos Profissionais Contábeis da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, no sábado (25), na sede social da empresa Casa do MDF, uma gincana de integração.

Ana Paula Tavares, consultora de núcleos da Acislo, conta que a intenção foi desenvolver uma atividade fora do cotidiano, que integrasse todos os escritórios e colaboradores e com ganhos empresariais – desenvolvimento de liderança, trabalho em grupo, motivação e desafios. “A foco foi fomentar a questão colaborativa e acredito que alcançamos isso”, avalia.

Marcos Erbes, coordenador do núcleo, resumiu o dia como “fantástico”. “No final das tarefas tivemos um encerramento que traduziu o dia. Muitas gargalhadas, todos felizes e já esperando repetir a gincana”, compartilha dizendo que a dinâmica da atividade permitiu a interação de gestores e colaboradores de diferentes escritórios. “Isso nos fez refletir que juntos, trocando informações e conhecimento, é possível superar os desafios impostos pelo dia a dia” disse explicando que a concorrência, quando tratada com ética e profissionalismo, faz com que os envolvidos cresçam em suas atividades. “Foi isso que tentamos levar aos participantes”.

Ao defender a soma de esforços, Erbes convida todos os profissionais da área contábil para que integrem o núcleo. “Poderíamos ter um dia ainda mais animado se houvesse a participação de mais colegas de nossa cidade. Temos muitos profissionais da contabilidade atuando no município. O núcleo, hoje, tem poucos participantes, mas os que estão são formadores de opiniões e contribuem para facilitar o dia a dia da classe”, resume.

Ideia que deu certo

Aprovada pelos integrantes do Núcleo dos Profissionais Contábeis, a ideia da gincana deve se replicar. Ana Paula adianta que já trabalha para que a atividade seja realizada no final do ano. A proposta é envolver os 14 núcleos, num evento de encerramento.

Fonte: Assessoria Acislo

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários