Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Ocorrência de ameaça e posse irregular de munição de arma de fogo é registrada em Galvão

Postado em 29/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Na quinta-feira (28), às 20hr00min, no centro do município de Galvão (SC), a guarnição da Polícia Militar foi acionada via copom para deslocar até uma residência onde segundo a solicitante uma mulher de 36 anos, ela havia se separado de seu ex-marido, e durante a tarde havia sido ameaçada pelo mesmo.

A solicitante informou que ao separar as roupas de seu ex-marido para entregar ao seu cunhado, encontro no meio delas 25 munições calibre 32, sendo 24 munições da marca CBC, onde 21 munições estavam aptas para os disparos e 3 com defeitos (espoleta percutida) e 1 munição da marca aguila pronta para o disparo.

As munições foram entregues pela solicitante a guarnição de serviço, a solicitante informou que se ex-marido possui uma arma de fogo e teme as ameaças realizadas pelo mesmo. Diante dos fatos ocorridos, foi lavrado o boletim de ocorrência policial, confeccionado o termo de apreensão das munições e orientada a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários