Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Oeste de SC: Adolescente desaparece durante caça e é encontrado caído em ribanceira

Postado em 29/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Oeste de SC: Adolescente desaparece durante caça e é encontrado caído em ribanceira*


Foto: Corpo de Bombeiros

Um adolescente, de 13 anos, foi encontrado caído em uma ribanceira na manhã desta terça-feira (29), na linha Riqueza, em Riqueza, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o menor saiu para caçar na segunda-feira (28), e não retornou.

Segundo os socorristas, a ribanceira tratava-se de uma cachoeira seca, com aproximadamente 10 metros de altura sobre solo rochoso. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste iniciou as buscas na noite de segunda-feira, por volta das 22h, mas a vítima não foi localizada.

Na manhã desta terça-feira, as buscas no local foram reiniciadas. Por volta das 5h45, familiares avisaram a Polícia Militar (PM) que o menor havia sido encontrado na ribanceira, com fraturas. Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram-se para fazer o resgate.

Os bombeiros informaram que devido ao tempo do ocorrido e das prováveis lesões, equipes do Serviço AeroPolicial de Fronteira (SAER/Fron) Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA) foram acionadas. No local, o adolescente foi encontrado consciente, orientado, e com os sinais vitais estáveis. Ele apresentava fraturas e lacerações, além de um inchaço no olho e trauma de maxilar.

A vítima foi imobilizada em maca rígida. Ele foi deslocado até o clube esportivo do município, onde o helicóptero do SAER/Fron SARA decolou. Após o atendimento, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários