Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Brasil

Destaques

Policiais

Compartilhe agora

Operação da PRF no feriado registra queda no número de acidentes

Postado em 13/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Rede Peperi*


A Polícia Rodoviária Federal encerrou à meia-noite desta terça-feira (12), a Operação Nossa Senhora Aparecida 2021, que iniciou no dia 08 em todo o Brasil, totalizando cinco dias de fiscalização especial.

Nas rodovias federais que cortam Santa Catarina, a PRF registrou redução no número de acidentes e de feridos em relação ao mesmo período em 2020. Já o número de mortos permaneceu estável.

Nesta edição foram 122 acidentes contra 152 do ano passado. O número de feridos também teve queda de 117 neste ano, contra 182 em 2020. Já o número de mortos permaneceu o mesmo, com quatro óbitos em cada uma das operações.

Três dos quatro óbitos ocorreram no mesmo acidente, sendo uma colisão frontal na BR-280 em Três Barras. A outra morte ocorreu em um atropelamento de pedestre na BR 282 em Campo Novos.

Como de costume, a PRF flagrou inúmeras condutas perigosas, sendo 85 condutores dirigindo sob efeito de álcool, 386 ultrapassando em local proibido, 338 pessoas sem cinto de segurança, 33 crianças sendo transportadas sem cadeirinha e 89 motoristas fazendo uso do celular.

Fonte: Rede Peperi

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários