Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Policiais

Compartilhe agora

Pinscher de traficante mostra onde droga estava enterrada

Postado em 24/05/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Pinscher de traficante mostra onde droga estava enterrada*


Foto:  Reprodução/ND

Em uma operação feita pela PF (Polícia Federal) de Mato Grosso, na última quinta-feira (20), um cachorro da raça pinscher teve uma atitude inusitada ao colaborar espontaneamente com a investigação. O animal do traficante apontou onde as drogas estavam escondidas na casa.

A polícia estava em ação com a operação Hot Money, contra uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia, quando o pinscher decidiu cavar no quintal o local em que os entorpecentes estavam escondidos.

Os policiais, ao verem o cachorrinho escavando, decidiram ajudá-lo, até que encontraram tabletes de drogas escondidos.

A operação prendeu três traficantes em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, assim como um valor significativo em dinheiro. O cachorrinho ficou sob os cuidados dos agentes da operação, após a prisão do seu dono.

As investigações tiveram início em janeiro de 2021 quando a Polícia Federal, identificou a similaridade de atuação de pequenos traficantes de drogas que atuavam na região do Vale do Araguaia. Foi possível identificar uma das lideranças do tráfico na região, que recebia grandes quantidades de droga e distribuía para os traficantes locais.

Fonte: ND Mais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários