Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Polícia Civil conclui investigação sobre mulher que morreu carbonizada no Oeste de SC

Postado em 01/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Marcos de Lima – Portal Peperi*


Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil concluiu a investigação sobre um incêndio ocorrido no dia 28 de março que resultou na morte de Mauricéia de Fátima Estraich, de 22 anos, em Descanso, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Civil, na época, o cunhado da vítima, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante por ter prestado declarações falsas na Delegacia de Polícia.

As investigações concluíram que o fogo foi causado propositalmente com a utilização de gasolina. O indiciado, cunhado da vítima, confessou parcialmente a prática do crime. No local, ele a agrediu até deixá-la desacordada. Ele relatou aos policiais que após achar que ela estava morta, ateou fogo no seu corpo e na casa. O suspeito também alegou que estava sob efeito de drogas e não soube explicar qual a razão que o motivou a realizar o crime.

O laudo pericial confirmou que a vítima aspirou fumaça, o que confirmou que ela estava viva no momento do incêndio. Desta forma, o homem, que permanece preso, foi indiciado por feminicídio e as qualificadoras de motivo fútil, do fogo e do recurso que dificultou a defesa da vítima.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

7 − 5 =