Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia Civil deflagra operação de repressão a furtos em São Lourenço do Oeste

Postado em 28/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Civil*


Na manhã da quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina através da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e das delegacias de São Domingos (SC) e Xaxim (SC), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão para repressão de crimes de furto investigados no oeste catarinense.

Os pedidos da autoridade policial foram rapidamente autorizados pelo Poder Judiciário da Comarca de São Lourenço do Oeste, após manifestação favorável do Ministério Público, uma vez que apresentados indícios, pela Polícia Civil, de que três homens sendo eles de 24, 37 e 40 anos, estariam associados para reiterada prática de furtos em residências em diversas cidades do oeste catarinense.

Ao todo, foram realizadas diligências em 05 residências, sendo recuperados diversos produtos de crime. As demais circunstâncias da investigação prosseguem em sigilo.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários