Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Policiais

Compartilhe agora

Polícia Civil desencadeia operação de combate ao golpe do falso leilão em SC

Postado em 17/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Civil*


A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quarta-feira, dia 17, a operação ‘Lancefinal.com’ para combater o golpe do falso leilão, que fez vítimas pelo Brasil.

Cerca de 65 policiais civis estão nas ruas para cumprir 16 mandados de busca e apreensão em Santo Amaro da Imperatriz, São José e Palhoça, na Grande Florianópolis, e outros quatro mandados de prisão preventiva.

A investigação apurou que os estelionatários criaram site falso de leilão, onde faziam venda de veículos usados, mas não entregavam aos compradores, gerando prejuízo estimado apurado de R$ 4 milhões.

Vítimas do país inteiro

O balanço da operação até a manhã desta quarta-feira indica três prisões realizadas e um investigado está foragido. A investigação começou em novembro do ano passado a partir de denúncias de falsos leilões de veículos.

“Eles faziam falsos sites e anúncios com valores dos veículos bem inferior ao preço de mercado. Eles faziam as negociações e não entregavam os veículos. Há vítimas do país inteiro”, afirma o delegado Leonardo Silva.

Foram apreendidos pela Polícia Civil celulares, cartões de bancos e notebooks, durante a operação.

Fonte: OesteMais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários