Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Polícia Civil prende mais duas pessoas por tráfico de drogas em São Lourenço do Oeste

Postado em 09/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Civil*


Na tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 23 anos, investigada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, em São Lourenço do Oeste.

Após interrogada, ela foi encaminhada para o presídio feminino de Chapecó (SC), onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda relacionado à essa investigação, na tarde da quinta-feira (08), um homem de 27 anos de foi preso, também em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, pela Força Tática da Polícia Militar na cidade de Caxias do Sul (RS).

Investigações

As investigações deram início no mês de março do corrente ano, sendo que em 27/05/2021 um homem de 24 anos já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas – na ocasião foram encontradas 05 (cinco) “buchas” de cocaína já embaladas para a venda e mais uma porção maior da mesma droga, além de certa quantia em dinheiro e outros objetos condizentes com a atividade criminosa.

O trio vinha desempenhando o tráfico de entorpecentes de forma associada e estruturada, com habitualidade, mostrando-se, diante de uma clientela fixa e numerosa, como um dos principais comerciantes finais de cocaína em São Lourenço do Oeste (SC).

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários