Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Polícia Civil prende três suspeitos de tentativa de furto a banco no município de Jupiá

Postado em 08/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Civil*


Na tarde quinta-feira (07), a Polícia Civil de Santa Catarina, através das unidades DPCo-Fron e DIC-Fron de São Lourenço do Oeste (SC), localizaram e prenderam em flagrante suspeitos de terem praticado tentativa de furto, com uso de maçarico, em caixa eletrônico em uma agência bancária de Jupiá (SC), fato este ocorrido por volta das 03h30 da madrugada.

Polícia Civil

Tratam-se de homens de 21, 25 e 42 anos, oriundos da cidade de Joinville (SC), os quais estavam hospedados numa propriedade rural no interior de São Lourenço do Oeste e planejavam a ação já há alguns dias.

Após acionada, juntamente com o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Militar, a Polícia Civil adotou as medidas de rotina e então, decorridas menos de 10 horas desde o início da investigação, deflagrou ação que culminou com a prisão dos suspeitos do crime, os quais foram autuados pelos crimes de furto qualificado tentado e associação criminosa.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê (SC), onde se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários