Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Polícia de São Lourenço do Oeste realiza apreensão de 16 pés de maconha

Postado em 29/06/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


A ação foi aconteceu na segunda-feira (28), por volta das 10h30min, em uma empresa de laticínio na Rodovia SC 480 entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Jupiá.

De acordo com as informações repassadas pelo copom, em uma empresa de laticínio havia acontecido um desentendimento entre funcionários e uma pessoa havia sido esfaqueada no local.

Ao chegar no local a guarnição constatou que um homem de 22 anos estava caído no chão com ferimento cortantes no braço e na mão esquerda, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que o conduziu a vítima ao hospital de São Lourenço do Oeste para atendimento médico.

O autor da agressão que foi identificado como sendo um homem de 30 anos, havia se evadido do local.

Segundo as informações coletadas no local, o homem de 30 anos havia sido demitido da empresa e quando foram realizar o acerto o funcionário armado com uma faca tentou esfaquear a funcionária que realizava os procedimentos, sendo impedido pelo homem de 22 anos que restou lesionado.

Com as informações e o endereço do autor das agressões, as guarnições da Polícia Militar realizaram diligencias na comunidade de Santa Terezinha interior do município de Galvão.

Ao chegarem na residência onde morava o autor das agressões, as guarnições notaram que ele empreendia fuga em direção a um matagal próximo da residência.

Ao realizarem buscas, os policiais encontraram uma plantação de maconha, com um total de dezesseis pés que estavam plantados.

O autor das agressões e proprietário da plantação de maconha não foi localizado. Também foi entregue por um familiar do autor duas buchas de maconha já embaladas pronta para a venda.

Os pés foram recolhidos encaminhado à Delegacia de Polícia e entregues a autoridade policial para as providencias.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários