Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia Militar realiza prisão por porte ilegal de arma em Coronel Martins

Postado em 16/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Esse fato foi registrado na quinta-feira (15), aproximadamente as 10h00, na Linha Progresso, área rural do município de Coronel Martins (SC).

A guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 32 anos, que sofre de problemas mentais, e que estava armado com uma espingarda calibre 40 ameaçando seus familiares de morte.

Segundo os familiares, o autor de posse de uma espingarda realizou disparos em direção a sua irmã que reside na própria residência e a amaçou de morte.

No local a guarnição do município contou com o apoio de uma guarnição de São Lourenço do Oeste, fizeram o cerco a residência, e solicitaram que o autor entregasse a espingarda que portava, sendo negado pelo mesmo.

Sendo então utilizado a arma de choque para tentar imobilizar o autor. O autor foi imobilizado, e foram apreendidas em sua residência uma espingarda calibre 40, uma Espingarda de pressão CBC Jade, bem como, Cápsula/Estojo de munição – 3 Unidade calibre38 deflagradas, 19 Unidade calibre 38 intactas, 7 Unidade calibre 40 intactas e Cápsula/Estojo de munição – 15 Unidade 40 deflagradas.

O autor foi conduzido para casa hospitalar de Coronel Martins para realizar exame de corpo delito e posterior para delegacia de Polícia Civil de São Domingos onde foi entregue a autoridade policial.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários