Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policiais

Santa Catarina

Compartilhe agora

Policiais auxiliam e evitam que uma senhora caísse em golpe do falso sequestro em São Lourenço do Oeste

Postado em 15/03/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Policiais auxiliam e evitam que uma senhora caísse em golpe do falso sequestro em São Lourenço do Oeste*


Foto: Reprodução Internet

Por volta das 03h00 desta segunda-feira (15), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Bairro Cruzeiro, onde moradores do endereço citado estavam recebendo ligações informando que a filha do casal estaria sendo sequestrada.

A guarnição deslocou até o local supracitado, onde foi possível observar uma senhora falando ao telefone celular, demonstrando bastante nervosismo.

Foi iniciado um diálogo para entender o que estava acontecendo e logo pode ser observado que se tratava de um golpe, porém a mulher resistia em acreditar nos policiais.

Os policiais então deslocaram acompanhados do casal, até o endereço onde mora a suposta vítima, sendo que ao verificar que a filha estava bem, a senhora se deu conta de que estava caindo no golpe do “falso sequestro”.

Após desligar o telefone, a vítima se identificou como sendo uma mulher 62 anos e relatou que durante a madrugada, recebeu uma ligação, onde um masculino dizia que sua filha havia sido sequestrada. Que pediu para não desligar o telefone, sendo uma ligação de um número privado e que exigia o valor de R$ 30.000 para o resgate, caso contrario mataria sua filha.

Após acalmar os envolvidos e esclarecer os fatos, a guarnição realizou a confecção do boletim de ocorrência, e orientou as vítimas.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários