Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do presidente do Legislativo municipal

Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Postado em 06/07/2021 por

Compartilhe Agora

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Edilso Paulo Ranzan, presidente da Câmara Municipal do município, ocorrido nesta terça-feira, dia 6 de julho. Ele morreu vítima da Covid-19.

O decreto considera a trajetória de grande homem público que foi, ao se destacar no cargo que atualmente ocupava, enquanto presidente do Legislativo, bem como enquanto vereador durante as legislaturas 2008/2012, 2013/2016 e atual. Ainda, os 38 anos de relevantes serviços públicos prestados enquanto servidor do Executivo municipal, ocupando o cargo efetivo de professor dos anos iniciais do ensino fundamental e os cargos em comissão de diretor de Licitações e Compras, gerente de Licitações e Compras, gerente de Recursos Humanos e gerente de Ensino Fundamental. Ranzan também assumiu como prefeito entre os dias 14 e 18 de junho de 2021.

No decreto, o prefeito determina o fechamento da prefeitura, e demais prédios públicos da administração municipal, e a suspensão de qualquer atividade pelos servidores públicos municipais, no período vespertino do dia 6 de julho, exceto os serviços emergenciais. Ainda, fica determinado expediente interno no dia 7 de julho. As aulas presenciais estão suspensas nas unidades da rede pública de ensino. Em homenagem, a bandeira do município ficará a meio mastro, na sede da prefeitura.

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.