Ouça agora

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Prefeitura terá horário especial de atendimento nos meses de dezembro e janeiro

Postado em 29/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste*


O governo municipal de São Lourenço do Oeste informa que terá horário especial de atendimento nas repartições públicas nos meses de dezembro e janeiro. A partir do dia 1º de dezembro, haverá turno único das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de janeiro de 2022.

É importante ressaltar que alguns setores permanecem com seus horários de funcionamento inalterados, sendo: Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas; unidades escolares da rede municipal de ensino; Biblioteca Pública Municipal Santos Dumont; Centro de Referência de Assistência Social (Cras); Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); Conselho Tutelar; Estação de Tratamento de Esgoto e serviços emergenciais da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Saúde

A Secretaria de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) terão horário estendido nos meses de dezembro e janeiro, sendo das 7h às 19h. Porém, as Unidades Básicas de Saúde ficarão fechadas neste período. Portanto, o atendimento aos pacientes será feito na Policlínica Municipal de Saúde e a urgência e emergência na UPA 24 horas.

Recesso

A administração municipal comunica que haverá recesso nos órgãos e entidades da administração pública municipal direta e autárquica de 27 de dezembro de 2021 a 30 de dezembro de 2021. Já os dias 24 e 31 de dezembro serão considerados ponto facultativo. Os serviços públicos essenciais serão mantidos neste período, como o atendimento na Secretaria de Saúde e na UPA 24 horas.

Mais informações através do telefone (49) 3344-8500, na prefeitura.

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

2 × 2 =