Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policiais

Compartilhe agora

Prestes a completar um mês, polícia investiga caso de mulher encontrada morta com marca de tiro dentro de veículo

Postado em 25/06/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Prestes a completar um mês, a Polícia Civil segue com a investigação de um caso ocorrido no dia 27 de maio, às margens da rodovia SC-305, na comunidade de Bela Vista, interior de São Lourenço do Oeste (SC).

No fim da tarde daquele dia, segundo informações da Polícia Militar, uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro, um Celta capotado, e com uma marca de tiro na região da cabeça. Próximo ao corpo da vítima, foi encontrado um revólver calibre 22.

Investigações

O Portal Minutta conversou esta semana com o delegado José Danezi, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami), que no mês de junho está também à frente da delegacia da comarca de São Lourenço do Oeste.

Conforme o delegado, a Polícia Civil está trabalhando no caso que apura as circunstâncias da morte de A.A.A., 25 anos. “Tão logo recebi externamente o registro policial, procedi à instauração de inquérito policial, por meio de portaria, determinando, em caráter de urgência, a produção de provas periciais e oitivas de testemunhas”, diz Danezi.

O delegado adianta que o delegado titular da comarca deverá retornar aos trabalhos na próxima semana, e assim dar continuidade às investigações.

Danezi também explica que, neste momento, não é possível dar detalhes do caso, “visto que a investigação criminal estava sendo conduzida pela DIC/SLO, a qual deverá compartilhar os resultados dos trabalhos já realizados com a autoridade policial titular, a fim de concluir a investigação”.

Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários