Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Programa Comunidade Forte destina recursos para RFCC e Apadaslo

Postado em 06/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste*


A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) e a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de São Lourenço do Oeste (Apadaslo) vão receber recursos do governo municipal através do Programa Comunidade Forte. O convênio foi assinado na segunda-feira (5), no gabinete da prefeitura, com representantes das duas entidades.

Para a Apadaslo serão R$ 10 mil destinados a realização de um curso básico de libras, visando proporcionar a aprendizagem da língua brasileira de sinais aos familiares e amigos dos surdos, dando mais acessibilidade e inclusão dessas pessoas na comunidade. Já para a RFCC serão R$ 20 mil, aplicados no desenvolvimento de ações e no custeio das despesas.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, lembra que o Programa Comunidade Frote foi criado em 2017 com o objetivo de estimular as atividades das entidades e ajudar comunidades do interior. Para ele, é um dos programas mais efetivos quando se trata de ajudar as comunidades com recursos livres, onde cada uma pode decidir o melhor investimento.

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários