Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Quatro pessoas foram baleadas e seis armas apreendidas no Natal e fim de semana

Postado em 28/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Quatro pessoas foram baleadas e seis armas apreendidas no Natal e fim de semana*


Foto: Polícia Militar

Em data de 25 de dezembro, por volta das 18h30, a equipe policial militar do Município de Coronel Domingos Soares deu atendimento a uma ocorrência de briga familiar entre dois irmãos (29 e 38), envolvendo disparo de arma de fogo na comunidade Chico André, sendo que um deles ficou com ferimentos na face e tórax. Na casa do pai deles (73 anos) foi localizada uma espingarda calibre 36, e no paiol ao lado da residência, uma espingarda calibre 32. As armas foram apreendidas e duas pessoas foram detidas, sendo uma encaminhada para atendimento médico em razão das lesões.

Por volta das 21h do dia 25, equipes policiais militares deslocaram até o Bairro São João, município de Pato Branco, para atender uma ocorrência de rixa envolvendo disparos de arma de fogo. Chegando no local, já não havia nenhuma das partes envolvidas e na Rua Siomar Justina Inês Sasso, foi encontrado um rastro de sangue que seguia por vários metros em direção a uma residência, sendo que nos fundos do terreno foi encontrado um homem (41 anos) deitado em meio ao mato, com um ferimento de faca em sua mão e ao seu lado havia um revólver, marca Rossi, calibre 32, com três munições deflagradas, e três intactas (porém picoteadas). Diante do fato, ele recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento devido ao ferimento.

Já no dia seguinte, por volta das 18h30, a equipe PM foi informada de que um grupo de pessoas invadiu a residência dele, que ao menos um dos indivíduos estaria de posse de arma de fogo (revólver), que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, e na sequência se evadiram em um veículo VW/Santana de cor azul. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima, que foi socorrida por familiares e encaminhado para atendimento médico. Em frente a residência foi localizada uma faca coberta por sangue, a qual foi recolhida e encaminhada para os demais procedimentos.

No sábado (26), por volta das 23h30, na comunidade Bela Vista, zona rural do município de São João, após abordagem em um bar, anexo a uma residência, onde estaria ocorrendo uma festa e havia teria aglomeração de pessoas, foram localizadas duas espingardas, sendo uma de calibre .20, marca Boito, dois canos, e uma sem marca aparente de calibre .20 capacidade 01 disparo; 17 munições cal .20″; 01 munição cal.32″; 01 jet loader e 01 pote contendo chumbos para recarga de munição, sendo que a proprietária do estabelecimento assumiu a propriedade destes materiais. A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de porte irregular de arma de fogo e munição e foi encaminhada junto com o material apreendido para as demais providências.

No início da madrugada de domingo (27), equipes policiais militares do município de São João foram acionadas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Duque de Caxias, bairro Santo Antônio. Segundo informações, um ocupante de um veículo GM/Malibu, de cor preta havia realizado disparos em frente a uma marmoraria, fato este filmado pelas câmeras de monitoramento do local. O autor dos disparos teria ameaçado alguns funcionários e efetuado dois disparos. Diante das informações, uma equipe policial militar conseguiu abordar o veículo citado nas proximidades de um posto de combustível, sendo informado pelo condutor que o autor dos disparos estaria em uma casa noturna, localizado na Rua Pedro Ramires de Mello. Neste local foi encontrado o autor dos disparos e um revólver da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições deflagradas escondido em cima de um guarda roupa, o qual recebeu voz de prisão. As partes envolvidas, o carro e a arma apreendida foram conduzidos paras os procedimentos cabíveis.

Por fim, no início desta segunda feira (28), por volta dos 00h23, a equipe policial militar de Mangueirinha recebeu a informação de que um homem (36) estava sendo atendido no hospital municipal, vítima de um disparo de arma de fogo. A esposa dele informou que seu marido foi para fora da sua residência e que momentos depois ouviu um estampido de tiro, e logo seu marido entrou pedindo por socorro e que o autor seria seu vizinho. Segundo informações médicas, o disparo atingiu o abdômen lado direito, tendo como orifício de saída o glúteo lado direito. A vítima, que estava consciente, disse que tem uma desavença antiga com o autor, que foi tirar satisfação e foi atingido com um disparo de arma de fogo do tipo fublé, calibre 22. Até o momento, o autor não foi localizado.

Fonte: PPNews

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários