Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Rapaz incendeia o próprio corpo após não aceitar fim de namoro

Postado em 02/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Rapaz incendeia o próprio corpo após não aceitar fim de namoro*


Foto: Divulgação/PMPR

Um rapaz de 18 anos ateou fogo no próprio corpo na madrugada de sexta-feira (1º) em Cantagalo.

De acordo com a PM, as informações foram repassadas pela mãe da adolescente. Os dois foram atendidos na Unidade de Saúde do Município e encaminhados ao Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul.

O rapaz apresentava queimaduras no abdômen, rosto, orelha, partes intimas, tórax e mãos. Já a adolescente tinha queimaduras nas costas e vermelhidão no pescoço. A jovem disse que estava na casa do namorado e ao informar que iria terminar o namoro, ele a segurou pelo pescoço e jogou gasolina no próprio corpo. Ainda segundo a adolescente, o resto que sobrou no galão ele jogou nela e em seguida utilizando fósforos, ateou fogo no próprio corpo, dizendo “ta duvidando de mim” e na tentativa de apagar o fogo, ela acabou sofrendo queimaduras nas costas.

O rapaz foi detido e permaneceu sob escolta policial no hospital. A vítima foi encaminhada acompanhada pela mãe, até a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos.

Fonte:PPNews

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários