Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Reunião na Câmara resulta na retirada de projeto de regulamentação dos serviços de mototáxi e motoentrega

Postado em 28/06/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Câmara Vereadores SLO*


O plenário do Legislativo de São Lourenço do Oeste foi espaço de reunião realizada na última quinta-feira (24) que discutiu o Projeto de Lei 35/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre os serviços prestados através de “mototaxistas” e “motoentregadores”, no âmbito do Município de São Lourenço do Oeste.

A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara, vereador Rennã Fedrigo. Entre os convidados, participaram a diretora de trânsito do Município, Keli Cristiane Dallagnol, o subtenete da Polícia Militar, Fabiano André dos Santos, o 3º sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Elivar Luis Backes, os representantes da Acislo, Fernando Pressotto e Kalu Lessa, além de vários motociclistas profissionais.

De acordo com Fedrigo, a reunião foi uma resposta necessária no âmbito do Legislativo às manifestações dos profissionais da categoria, e serviu para ouvir as partes interessadas no projeto, assim como, para reconhecer as condições da atividade econômica.

Ao final da conversa, houve entendimento entre as autoridades pela retirada da matéria que tramita na Câmara, e a necessidade de reformulação do texto em conjunto com representantes da categoria.

Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários