Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Secretaria de Assistência Social promove debate com live sobre violência contra a mulher

Postado em 19/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste*


A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste, por meio do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas), realizará uma live alusiva ao Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher. Será no dia 27 de outubro, a partir das 14h, pelo Facebook do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

O objetivo da ação é conscientizar, prevenir, instruir e alertar as mulheres para que percebam situações de violência doméstica e relações familiares fragilizadas. Além disso, o foco é fazer com que elas tenham um processo de evolução e de empoderamento.

Conforme informações da Secretaria de Assistência Social, haverá participação de Erli Camargo, membro de formação da comissão do Pacto Maria da Penha (Cedim/SC), conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Lages (SC) e coordenadora do Fórum de Mulheres do Mercosul seção Lages.

Serviço

O que: Live alusiva ao Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher
Quando: dia 27 de outubro, às 14h
Como: Facebook/crasslosc

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários